Após declarações na web, Ed Motta cancela primeiro show no Brasil.


O cantor Ed Motta cancelou o primeiro grande show que faria no Brasil após o discurso polêmico que fez contra "brasileiros simplórios" no Facebook, gerando uma grande revolta entre seus compatriotas. A apresentação aconteceria no próximo sábado (18), no bar Opinião, em Porto Alegre. Curiosamente, Ed Motta tem compromisso agendado para sexta-feira (17), na casa Terra da Garoa, no centro de São Paulo. Em contato com o Terra, a equipe de comunicação do local informou que o espetáculo está mantido.

De acordo com comunicado enviado à imprensa pelo Opinião, "depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo.  O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho."

Mesmo com a intenção de reagendar o show, a falta de confirmação de uma data oficial força a devolução total da carga de ingressos. Os bilhetes devem ser levados até o local onde foram comprados, com reembolso garantido. Caso a compra tenha sido efetuada pela internet, o pedido de cancelamento da compra deve ser feito pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.

Leia o comunicado na íntegra:

"O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sábado, dia 18 de abril, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho. 

A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pelo internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br." Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Terra)