🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Grêmio faz 100º gol da Arena e avança na Copa do Brasil.


Futebol. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Grêmio voltou a triunfar sobre o Campinense, desta vez por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, e garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Douglas e Lincoln. Agora, o Tricolor enfrentará o CRB, ainda sem data definida.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo, com Douglas. Marcelo Oliveira recebeu pela esquerda e fez o cruzamento. A bola passou por Luan e Giuliano e chegou até Douglas, que finalizou de primeira, de pé esquerdo, e anotou o 100º gol do Grêmio na Arena.

Douglas também já havia entrado na história do novo estádio gremista ao marcar o primeiro gol olímpico do local.

O Tricolor fechou o placar aos 48. Lincoln aproveitou a sobra da zaga do Campinense e emendou um sem-pulo, sem chances para Glédson. Foi o primeiro gol do meia como profissional. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Band Sport).