Para papel em filme, Paolla Oliveira terá que engordar 15 kg.


Após se tornar o assunto mais comentado na internet ao exibir suas curvas na minissérie "Felizes Para Sempre?", a atriz Paolla Oliveira vai ter que mudar e engordar cerca de 15 quilos. Isso mesmo...De acordo com a "Retratos da Vida", do jornal "Extra" a bela foi convidada para viver a protagonista do "Diário de uma ex-gordinha", que vai ser dirigido por Márcio Garcia. 

O filme se baseia no livro homônimo e irá contar a história de Siluandra Scheffer, uma jovem que sofria bullying na adolescência devido o seu peso, emagreceu e virou miss. A própria autora do livro indicou Paolla para o longa, que será dirigido por Márcio Garcia. Por isso, caso Paolla aceite o desafio, além de ganhar quilos de verdade, ela ainda vai ganhar mais uns quilos com efeitos especiais. 

"Sei que Márcio e ela já conversaram, e Paolla quer fazer. Mas terá que engordar uns 15 quilos", disse a esteticista, que, na vida real perdeu 30 quilos. Diante disso, a protagonista terá que ganhar ainda mais números na balança, mas o restante vai ser falso. "A Paolla vai ser 'engordada' com efeitos especiais", disse a autora do livro. Siluandra, apoia a atuação da atriz no papel: "Ela tem a veia cômica, mas também a introspecção necessária".
Antes de dar início aos trabalhos do filme "Diário de uma ex-gordinha", Paolla já tem compromissos agendados. Em Dourados, no Mato Grosso do Sul, ela está participando das gravações do longa "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, com o ator Mateus Solano. Nesta produção, eles irão viver os personagens Alice e Vitor, que vão ter a oportunidade de mudar a realidade da cidade pondo fim ao tráfico de drogas.

A atriz tem planos para a TV. Depois do período de reclusão solicitado à Globo, ela irá voltar ao lado de Alinne Morais na novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, que vai substituir "Sete Vidas" no horário da seis. A ex-mulher de Joaquim Lopes será uma vilã na trama. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Correio da Bahia e A Tarde)