"Babilônia": Ivan deu uma lição no mauricinho!

Quem assistou o capítulo da novela Babilônia que foi ao ar na noite desta quarta-feira (15) viu uma cena que é muito comum acontecer no cotidiando, um confronto de classes. Ivan (Marcello Melo Jr) e Guto (Bruno Gissoni), se estranharam na inauguração da boate do playboy e partiram para a briga.


Mas o que chamou bastante a atenção foi o fato de Guto pensar que a opção sexual de Ivan faria diferença no confronto, porém ele (o personagem) se deu mal e levou uma coça ... foram necessárias quatro horas e uma equipe de mais de sessenta pessoas para a cena ficar pronta.

Ponto para Ivan que deu uma lição no mauricinho em uma cena cheia de ação e movimentos ágeis! Segundo o GShow, o diretor, Pedro Peregrino, revela detalhes da gravação. “Aproveitei o fato dos atores lutarem na vida real e não precisei usar dublês!”, conta, e complementa: “Desde o início não pensei em fazer a cena com dublês, só caso acontecesse alguma coisa. Mas, pelo fato dos atores praticarem luta, conversei com eles previamente e os dois toparam fazer. Ficou bem legal!”. Veja a cena, aqui!

Leia mais Notícias da TV, clique aqui! .
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Com informações do GShow.

Comentários