Bombeiro mata ex após descobrir que ela estava com outra mulher.

Campos dos Goytacazes - Preso bombeiro militar acusado de matar a ex-mulher e esfaquear a amiga dela na noite desta terça-feira (14), em São Fidélis. Fernando Pena foi preso na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo informou o jornal Campos24Horas, a prisão aconteceu após denúncia anônimas, que informavam o local onde ele estaria. Foi montado um cerco e Fernando foi encontrado em um condomínio que fica na Rua Julio Barcelos, no Centro de Campos dos Goytacazes, na casa de amigo.

Bombeiro mata ex-mulher e esfaqueia amiga.

Na delegacia, o acusado relatou que, após o crime, incendiou o carro em uma estrada vicinal, na localidade da Tapera. De acordo com o delegado titular da 141ª DP/São Fidélis, Rodrigo Maia, a perícia no local onde foi encontrado o veículo será feita e em seguida seguirão para a delegacia de São Fidélis, onde “Fernando será ouvido, a reconstituição do crime será realizada e a investigação concluída ainda hoje”.

Se você gostou desse post, não deixe de ler outros conteúdos no blog Momento Verdadeiro. Você também pode ajudar o blog a continuar produzindo conteúdo de qualidade, fazendo uma doação pelo pix momentoverdadeiro@gmail.com. Qualquer valor é bem-vindo e muito apreciado. Obrigado pela sua colaboração e audiência.

Em entrevista ao jornal Campos 24 Horas, Fernando diz que matou a ex-esposa depois que ficou sabendo que ela estava namorando outra mulher, veja:

Vídeos com declarações do bombeiro foram publicados no Youtube:


Clique aqui e leia mais Notícias de Campos dos Goytacazes.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Com informações do Campos 24 Horas.

Comentários