Bombeiro mata ex-mulher e esfaqueia amiga em Campos, RJ.

Bombeiro mata ex-mulher e esfaqueia amiga.  Segundo informações do jornal Campos 24 Horas, a enfermeira Érika da Conceição, de 29 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (15) na localidade de Pedra D’Água, na RJ-158, que liga Campos dos Goytacazes a São Fidélis. O corpo foi localizado em uma vala, há cerca de 15 metros da rodovia.

A enfermeira foi morta a facadas na noite desta terça-feira (14) e o suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro identificado como Fernando. Ele é acusado ainda de ter esfaqueado a amiga de sua ex-mulher, K.F.R., de 19 anos. De acordo com a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), K. se encontra-se estável, internada com várias perfurações pelo corpo.


Suspeito seria bombeiro militar.

A mulher e sua amiga foram esfaqueadas por volta das 20h desta terça-feira (14) no Parque Julião Nogueira, em Campos dos Goytacazes. O suspeito do crime seria um bombeiro militar, ex-companheiro de uma das vítimas.

Segundo K.F.R., de 19 anos, o homem identificado como Fernando esfaqueou primeiro sua amiga Érika, e posteriormente a feriu também. Em seguida, o acusado jogou K. nas proximidades de um campo de futebol, no bairro, e fugiu levando a ex-companheira.

Após colher dados, o pai de K., informou à polícia que sua filha e Érika. sempre andavam juntas e que possivelmente seriam “companheiras”, não relatando detalhes. Policiais militares procederam ao Hospital Plantadores de Cana, onde Érika é enfermeira. Uma funcionária informou que Érika havia trocado de plantão. Ainda de acordo com a PM, o fato deu início na cidade de São Fidélis e teve como desfecho em Campos, no bairro Julião Nogueira.

K.F.R. foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Buscas foram feitas nas imediações do bairro e também em São Fidélis. Nesta manhã (15), o corpo da enfermeira foi encontrado na localidade de Pedra D’Água, na RJ-158, que liga Campos a São Fidélis.

Clique e leia + Notícias de Campos dos Goytacazes.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: Campos 24 Horas

Comentários