Vizinho diz que matou por 'nervosismo' em Campos, RJ.

Em Campos dos Goytacazes, um homem identificado pela Polícia Militar como Josimar Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi morto à facada neste sábado (11), na localidade de Caxias de Tocos.

Segundo informações do 'G1', o suspeito do crime, de 40 anos, era vizinho da vítima. Ele se apresentou neste domingo (12) na 134ª DP. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito alegou que agiu por impulso em um momento de "nervosismo". Ele foi liberado, já que não houve flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o homem afirmou que as brigas com o vizinho eram geradas por intrigas feitas pela esposa da vítima. A confusão teria ocorrido, segundo o depoimento do suspeito, depois que a vítima foi "tirar satisfação" ao tomar conhecimento de que o suspeito teria mexido com sua enteada.

Josimar ficou gravemente ferido e foi socorrido por populares para a Unidade Básica de Saúde da localidade. Ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O suspeito relatou ainda que a vítima estava com uma foice e ele com uma faca, e que não teve a intenção de matar Josimar. O suspeito destacou ainda que teve que se esconder para evitar ser agredido por outros vizinhos.

Segundo a Polícia Civil, como não há o flagrante, o homem vai responder pelo crime em liberdade. O fato continua em investigação na delegacia do Centro.

Clique aqui e leia + sobre Campos dos Goytacazes.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: G1/Norte Fluminense.

Comentários