Corpo do pai do Ken Humano é velado em MG.

Familiares e amigos se reuniram para velar o corpo de Celio Messias Borges, de 52 anos, pai de Celso Santebanes, o Ken Humano, no Velório Municipal de Ibiá no Triângulo Mineiro, na noite desta quinta-feira, 16.

O pai do modelo morreu nesta madrugada, por volta das 3h, no Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais, uma semana após ser atropelado enquanto trabalhava num canteiro de obras em Araxá. Célio será sepultado nesta sexta-feira, às 12h, no jazigo da mãe. O Ken humano foi enterrado no jazigo da família materna, em Araxá.



Após a morte, Marília, tia do Ken Humano, disse que a família está muito abalada com mais uma perda. "Estamos sem chão. É uma morte depois da outra", disse ao EGO.

Em seu perfil no Facebook, Marilia lamentou a morte de Célio. "Estamos novamente em luto. O pai do Celso Santabanes (Ken Humano) faleceu hoje de manhã. Estamos muito tristes e sem palavras. Depois de um mês e 12 dias do Celso Santebanes, o pai foi também. Estamos sofrendo muito. Orem por nós e por ele. Peço a nosso Deus que nos ajude nestes momentos tristes, que ninguém espera. Esperamos força da Deus", desabafou ela, informando que o enterro vai acontecer em Ibiá, Minas Gerais.

Célio Borges teve morte cerebral diagnosticada na tarde de segunda-feira, 13. A informação foi dada por seu irmão, Manoel Messias Borges, que o acompanhava no hospital. "O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate", disse Manoel na ocasião.

Clique aqui e leia mais sobre os Famosos.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: Site EGO

Comentários