Juliana Alves defende as mulheres no 'Divã do Faustão'.

Três atores que arrancam gargalhadas em Babilônia levaram um papo sério com Faustão no palco do Domingão. Juliana Alves – que interpreta Valeska , Igor Angelkorte – que dá vida a Clovis - e Marcos Veras – que faz o Noberto – deram conselhos para o público sobre relacionamento no Divã do Faustão.

Se na ficção Juliana Alves é uma vendedora espevitada que faz parte de um triângulo amoroso, na vida real a atriz é uma boa moça, disse Faustão: “Eu conheço a Juliana e ela não tem nada da Valeska”.  "Prefiro uma pessoa de cada vez”, explicou a atriz, que em seguida aproveitou para defender as mulheres: “Quando uma pessoa gosta da outra ela quer dividir e compartilhar todas as coisas, inclusive a louça e a faxina. A mulher não tem que fazer as coisas de casa, não. Tem é que dividir as tarefas”.

Marcos Veras não ficou para trás e também defendeu o público feminino: “O homem leva a ‘molecagem’ para o relacionamento. A mulher amadurece mais rápido”. Perguntados sobre relacionamento duplo, ele e Igor Angelkorte responderam na lata. “Acho absolutamente possível. O amor é muito plural”, disse Igor. E Marcos completou: “A sociedade ainda tem uma certa dificuldade em aceitar que você pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo”.

Lorena, Brennda e Francielle vencem concurso Bailarina do Faustão.

Fonte: GShow

Comentários