Criança é atingida por tiro na testa e na fuga homens atropelam dois, em Campos.

Notícias de Campos dos Goytacazes e Região - É grave o estado de saúde da menina Raquel Vitória de Souza Couto, de 6 anos. A menina encontra-se na UTI pediátrica do Hospital Ferreira Machado (HFM), como informou um boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (30).  Raquel Vitória foi atingida na testa por uma bala perdida, na noite desta quarta-feira(29), por volta das 21h30, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. 

Em entrevista ao jornal Campos 24 Horas, o pai da menina disse que ela chegou a abrir os olhos na manhã desta quinta-feira. “Cheguei ao hospital e vi minha filha toda entubada. Que triste, meu Deus. Espero que seja feita justiça, e que esses criminosos paguem pelo que fizeram. Eu clamo por justiça e peço que todos orem por minha filha”.


Como aconteceu - De acordo com o jornal, dois homens que estavam em um carro foram os autores do tiro. Na fuga, os atiradores ainda atropelaram dois rapazes que estavam em um moto, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo a Viação São João. Os rapazes sofreram fraturas.

Segundo a polícia, a menina havia saído de uma igreja situada na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas,  e estava voltando para casa acompanhada da sua avó Lucimar Rodrigues de Souza, de 48 anos, quando dois homens em um veículo modelo Saveiro, cor branca, passaram atirando.

A avó da menina disse que ouviu um barulho, mas pensou que se tratava de ‘bombinhas’ usadas em brincadeira de crianças. Ao perceber que a neta soltou sua mão e caiu, observou o rosto da menina ensanguentado. Raquel foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já os dois rapazes que foram atropelados pelos autores do tiro, sofreram fraturas. 



A principal suspeita é de que os tiros foram desferidos em razão da disputa entre traficantes de facções rivais. Os soldados Victer e Viveiros, do Setor Kilo da PM, realizaram buscas e estiveram no Ferreira Machado para obter informações junto a parentes da menina, como informou o 'Campos 24 Horas'.

Homem é flagrado com dois meninos e polícia suspeita de abuso sexual

Um homem de 40 anos foi preso ao ser flagrado dentro do carro com dois menores de 11 e 15 anos na noite desta quarta-feira (29) em Campos dos Goytacazes. A polícia suspeita que ele estava abusando sexualmente dos meninos, apesar de no momento da abordagem eles terem afirmado aos policiais, segundo a própria corporação, que estavam apenas conversando. Outro homem suspeito de "agenciar" os menores também foi preso. Ambos foram autuados por estupro de vulnerável.

O flagrante aconteceu em um terreno baldio, no Parque Eldorado, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, agentes averiguavam a denúncia de que alguns tiros tinham sido disparados próximo à Avenida Carmem Carneiro. O órgão encontrou o veículo Fiesta de cor prata onde o homem e os menores estavam.

O homem e os menores teriam relatado para os PMs que estavam conversando. Apesar disso, os envolvidos apontaram o nome e o endereço do suposto "agenciador" do encontro, um morador do mesmo bairro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o encontro entre o homem e os adolescentes teria sido promovido pelo "agenciador". Os homens ficaram presos na delegacia e os menores foram liberados.


Idoso morre atropelado na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana.

Um idoso morreu após ser atropelado por uma moto na noite desta quarta-feira (29) na RJ-224, em Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha por volta de 60 anos. O motoqueiro não foi encontrado no local do acidente.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) contaram que o idoso foi socorrido pela equipe do Regaste Municipal, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade hospitalar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

Clique Aqui e Leia + Notícias de Campos e Região

Fontes: G1 e Campos24Horas.

Comentários