Surfista põe fogo nele mesmo e pega uma das ondas mais pesadas do mundo.

Não precisa ser surfista para saber que um dos maiores perigos nas praias são os corais. Para surfistas, é extremamente perigoso. Você já ouviu falar em Teahupoʻo,  uma vila na costa sudoeste da ilha do Taiti, conhecida por suas ondas gigantes? É um dos melhores locais utilizados para a prática de surfe no mundo, porém, quem pretende encarar este desafio deve ter muito cuidado.

 
 "O índice de perigo associado a esta onda está sempre implícito, pois o fato de ser uma ilha no meio de um oceano não lhe permite ter uma grande amplitude de maré, sendo que numa onda de 3 metros ou de meio metro, estaremos sempre a escassos centímetros de um recife bem afiado", explicou Bruno Lampreia, do site surftotal.com.
Bom! Deixando essas considerações de lado, vamos falar sobre a proeza de um surfista que está sempre querendo superar desafios, Jamie O’Brien. Nas filmagens para a série "Who Is JOB 5.0", o surfista concretizou um dos seus grandes sonhos: entrar num dos tubos mais pesados do mundo... enquanto está, literalmente, em chamas! Assista ao vídeo abaixo.

Em uma entrevista ao site da marca de energéticos Red Bull, Jamie O’Brien disse que pegou a melhor onda de sua vida. "Eu recebi uma mensagem no Instagram dizendo que seria legal se eu surfasse após colocar fogo em mim mesmo, e eu pensei: ‘Por que não?’ Então eu fui até a Red Bull e perguntei: ‘Ei, eu quero colocar fogo em mim mesmo e pegar um tubo em Teahupo’o.’ Eles acharam que eu estava brincando, mas falei que eu estava mandando a real".

“Eu peguei a melhor onda da minha vida. Era uma onda dos sonhos, e eu estava em chamas,” disse Jamie O’Brien.

M.V News com agências.

Comentários