"Pânico" vence Record e tem recorde no ano.

As TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo no último domingo (12).  A Globo começou o dia de forma razoável: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" fecharam com 8 pontos cada um. Já o "Esporte Espetacular" manteve a média dos programas anteriores e também marcou 8, como informou o site NaTelinha.

Na Record e no SBT, a disputa pela vice foi forte. O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, e o "Domingo Show", de Geraldo Luís, fecharam com 7 pontos cada um. Já o "Esquenta!", de Regina Casé, conseguiu se manter na liderança desta vez: 9 pontos para o programa global.

Durante a tarde, a Globo foi líder sem maiores problemas. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" não foi tão bem, atingiu 10 pontos, mas assegurou a liderança. Já o jogo entre Flamengo e Corinthians teve bons índices, fechando com 20 pontos na TV aberta: 16 para a Globo e 4 para a Band.

Na segunda parte da guerra de audiência entre Record e SBT, travada entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record: 8 a 7 para o apresentador do "Hora do Faro".

À noite, o "Domingão do Faustão" manteve os índices do futebol e fechou com 16. Já o "Fantástico" também foi muito bem e registrou 21 pontos. Na Record, a noite não foi boa. O "Domingo Espetacular" foi mais curto e até manteve sua média padrão, de 11 pontos, mas o jogo entre Brasil e Canadá, válido pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto, fechou com apenas 6 pontos de média.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" registrou 10 pontos e teve a vice no período total de confronto contra a Record. Já o "SuperStar" conseguiu vencer o Patrão em sua final e marcou 13 de média. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 6 pontos e vice-liderança tranquila.

Na Band, o "Pânico" foi muito bem: beneficiado pelo futebol na Record, o programa da trupe de Emílio Surita acabou fechando com 6 pontos de média e 9 de pico, sua melhor audiência neste ano, fechando em terceiro lugar no geral, algo que não acontecia desde 2012.

Clique aqui e leia + sobre Televisão.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: NaTelinha

Comentários