Briga entre Henri Castelli e ex-mulher vai parar na Delegacia.

A mãe de Maria Eduarda, filha caçula do ator Henri Castelli, Juliana Despírito, foi intimada a comparecer na tarde desta quarta-feira a 30ª DP de São Paulo, no Tatuapé, para prestar depoimento. A assessora de imprensa  foi acusada pela mãe de santo Neide Oyá D´Oxum, de Alagoas, pelos crimes de injúria racial e intolerância religiosa.

Na queixa contra a assessora, mãe Neide afirma ter vários áudios em que Juliana Despírito ofende a ela e sua religião. Tudo começou quando em maio deste ano o ator postou em seu Instagram uma foto da filha vestida de baiana no colo de sua líder espiritual. A briga foi além e não parou com trocas de farpas nas redes sociais com Juliana reclamando em público da atitude do ex, como informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.


“Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é. Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro. Eu sou mãe e sou eu que cuido!”, escreveu Juliana na época.



Com informações do jornal O Dia.

Comentários