Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

'Comigo não tem beijo técnico', diz Lucas Lucco depois de beijar fã em programa.

O cantor Lucas  Lucco fez uma revelação muito sincera durante o programa "Altas Horas" deste sábado. No ar como Uodson em "Malhação", quando um fã perguntou à Fernanda Lima, uma das convidadas, se existia beijo técnico, o estreante interrompeu e foi taxativo: "Lá no meu caso beijo técnico não existe. Eu quando era mais novo perguntava como será que esse povo faz e beija lá. Cara,não tem como beijar sem língua, é um beijo vazio", disparou ele.

Depois da declaração, o cantor também foi alvo de pedido de casamento de uma fã da platéia: "Quer casar comigo", disparou a mulher. Galanteador, Lucco se ajoelhou no chão e respondeu:"Eu aceito". Para o delírio da fã ele ainda deu um selinho nela levando a platéia aos gritos.

No entanto, apesar de concordar que beijo técnico é esquisito, a  apresentadora afirmou que existe beijo sem língua. "Eu acho que ele já respondeu, eu também acho meio esquisito, mas rola beijo sem língua, sim", brincou a loura. Fernanda aproveitou para esclarecer que seu marido Rodrigo Hilbert lida muito bem com o assédio.

Leia mais notícias da TV (aqui).Quer saber mais sobre a Vida dos Famosos (clique aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?