Eu apoio Notícias do Momento

Criança atropelada em Campos, RJ, por caminhão tem perna amputada.

Campos dos Goytacazes - Criança é atropelada por caminhão e tem perna amputada. Acidente aconteceu na Avenida Santa Rosa, no Parque Santa Clara, em Guarus. A criança teria atravessado na frente do veículo.
A criança de 5 anos, teve a perna amputada após ser atropelada por um caminhão baú na tarde deste sábado (29). Segundo o motorista do caminhão, E.M.E., de 42 anos, ele estava junto com seu ajudante, seguindo em direção ao bairro Santa Rosa, para entregar o veículo, já que tinha acabado seu plantão. Ele afirmou que foi tudo muito rápido. “Olhei o cruzamento e estava tudo tranquilo. O pessoal estava em cima da calçada e de repente o menino saiu e entrou embaixo do caminhão. Fiquei muito nervoso, porque sou pai e é complicado”, disse.

  Crédito da Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
De acordo com o padrasto da criança, M.S.P.S., falou ao Campos 24 Horas que P. saía da igreja junto com sua mãe de iniciais A.V.D. e sua irmã de 12 anos, no momento do acidente. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia.

Leia outras notícias de Campos e Região. Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.