Débora Falabella é ameaçada por fã antes de apresentação no Rio.

Vida dos Famosos. Em cartaz com a peça “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, no Teatro Sesc Copacabana, a atriz Débora Falabella passou por um grande susto na última sexta-feira. Uma mulher tentou invadir o camarim da artista antes do início do espetáculo e lhe fez ameaças. Segundo informações, ela seria uma fã de Débora e não foi a primeira vez que causou problemas durante uma apresentação da atriz.

No final do espetáculo, Débora Falabella e sua equipe foram até a 12ªDP (Copacabana) onde o caso foi registrado. "Foi um transtorno que a equipe do teatro teve. Ela tentou invadir o camarim da Débora, chegando a ameaçá-la. Ela foi impedida pelos seguranças de causar um problema maior", disse a delegada Thayanne Moraes para a Rede Record .

A mulher, nascida em Pernambuco, será chamada para prestar depoimento na delegacia. Ela responderá por ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheios. No Instagram de Débora Falabella, fãs mostraram preocupação com a atriz. "Meu amor espero que você esteja bem. Mesmo de longe estamos sempre pedindo pela sua proteção, minha rainha. Que Deus te cubra de bênçãos e te proteja de todo mal que houver nesse mundo", escreveu uma fã.

Quer saber mais sobre os Famosos. Clique aqui. Leia outras notícias do Rio

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.