Pai de Michael Jackson tem alta hospitalar em SP.

O pai do cantor Michael Jackson, Joe Jackson, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 3, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado na unidade desde o dia 26 de julho, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Segundo fonte do EGO, foi Janet Jackson, uma das filhas do empresário, quem assinou os documentos para o pai deixar o hospital. A cantora veio ao Brasil para acompanhar de perto a recuperação de Joe e tem evitado a imprensa durante essa passagem pelo país.

Após deixar o hospital, o empresário voltou para o hotel em São Paulo onde está hospedado e não deve deixar logo o Brasil. Antes de retornar aos Estados Unidos, ele deve voltar ao Albert Einstein para fazer novos exames, a não ser que o médico o libere para realizar esses procedimentos por lá.

Três paradas cardíacas

Joe Jackson teve três paradas cardíacas e, durante a internação, precisou colocar um marca-passo. A conta no hospital, inclusive, saiu cara. Segundo o EGO apurou, ela ultrapassou o valor de R$ 1 milhão. "Ele fez muitos procedimentos caros e ficou internado em um dos melhores hospitais do país", contou uma fonte.

Joe Jackson veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. Vale ressaltar, no entanto, que o evento aconteceu mesmo sem a participação do aniversariante.

Geisy Arruda, as irmãs Minerato e as cantoras Pepê e Neném foram algumas famosas que marcaram presença na comemoração. Depois, já lúcido, Joe Jackson lamentou não ter ido à sua festa de aniversário. "Ele viu fotos do evento e gostou muito do que viu. Achou tudo lindo", contou Lisa Crazy, assessora de imprensa do empresário durante sua viagem ao Brasil.

Leia mais sobre os Famosos, clique aqui.

Fonte: ego.globo.com

Comentários