Kim Kardashian: "cada gravidez é diferente! Estou ficando cada vez maior."

Vida dos Famosos - Foi postando uma selfie bem ousada que a socialite Kim Kardashian resolveu acabar com as acusações de que não estaria realmente grávida. Ela surpreendeu! Kim postou uma foto dela no Instagram em que aparece com a barriguinha de fora.



Leia o que a socialite escreveu na legenda da imagem: "Primeiro dizem que sou muito magra, por isso estaria fingindo. Agora, falam que estou muito grande e que estou fingindo. Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e pareço menor, em outros simplesmente acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Acho que vocês me conhecem bem o suficiente parar saber que eu iria registrar todo o processo se usasse uma barriga de aluguel", desabafou na legenda.

Kim Kardashian ainda escreveu que está feliz com o corpo. "Os corpos de todos são diferentes, cada gravidez é diferente! Estou ficando cada vez maior e é lindo também! Sou abençoada por estar grávida e tenho sorte por não ter eclâmpsia, até onde eu sei", disse.


Ela e Kanye West esperam o segundo filho, que se chamará Easton West. A filha mais velha é North, de dois anos. Com informações do site "A Tarde".

Comentários