Famosos prestigiaram festa para celebrar 50 anos de carreira de Milton Nascimento.

A escola de samba paulistana Tom Maior organizou uma grande festa para comemorar 50 anos de carreira do cantor Milton Nascimento, que será o grande homenageado pela agremiação no carnaval de 2016. O evento foi realizado no espaço Via Matarazzo, que fica situado no bairro da Água Branca em São Paulo e contou com a chegada de Milton Nascimento em grande estilo, a bordo de uma luxuosa limousine preta.

A presidente da agremiação Tom Maior, Luciana Silva, subiu ao palco e realizou uma homenagem ao Milton, entregando ao mesmo uma coroa de rei e posteriormente o carnavalesco Claudio Cavalcante, mais conhecido como 'Cebola', realizou mais algumas homenagens e convidou o grande homenageado da noite para sentar em uma poltrona bem chique no palco, onde permaneceu rodeado pelas integrantes da ala das baianas e pode prestigiar os amigos cantores, entre eles os irmãos do Grupo KLB, a cantora Erika Rodrigues, os irmãos que integram o Grupo Fat Family e Sandra de Sá.  O evento ainda contou com a presença de outras personalidades da mídia, como a Cosete Gomes, a Mulher Pêra, Patricia Naves e a cantora Adrhyana Rhibeiro.

Em seguida um grande bolo surgiu ao palco para ser cantado parabéns ao Milton Nascimento, onde foi rodeado pelos cantores amigos e a diretoria da escola, enquanto Milton agradece a todos pela grande homenagem que recebeu, e ainda afirmou estar super feliz e lisonjeado pela homenagem que está recebendo da agremiação em desenvolver um enredo sobre sua carreira. O evento seguiu com a apresentação da bateria "Tom 30" ao comando do grande Mestre Carlão, enquanto todos os convidados estão se servindo de um saboroso coquetel enquanto curtem a festa.



A Tom Maior será a segunda escola a desfilar no no grupo de acesso, no domingo, dia 7 de fevereiro de 2016, e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Travessias de Milton Nascimento. Todo artista tem de ir aonde o povo está".

Leia mais sobre os Famosos - Clique Aqui!

Renato Cipriano - Divulgação.

Comentários