Leonardo será avô, Jéssica espera um menino. Bebê vai se chamar Noah.

Sandro Pedroso, ex-de Susana Vieira, e a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, esperam um menino. A notícia foi revelada em um chá de bebê com o tema: “Ele ou ela?”. Durante o evento, Sandro não estava presente e Jéssica, grávida de três meses, contou a todos que o nome do menino será Noah. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O DIA.


De acordo com a publicação, para descobrir o sexo da criança tão cedo, a mamãe fez sexagem fetal, um exame de sangue que identifica, a partir da contagem cromossômica, possíveis síndromes e acerta em 99% o sexo do bebê. Mas a vinda da criança não parece ter sido bem aceita pelo avô. Em entrevista ao ‘TV Fama’, o cantor contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o ator como o pai da criança após um exame. “Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?”, disse.


A coluna procurou a assessoria de imprensa de Sandro para falar sobre a declaração do sertanejo, mas a resposta foi: “Não temos nenhuma informação sobre isso”.



Comentários