Pastor Silas Malafaia detona autor de "Babilônia".

O último capítulo de Babilônia foi péssimo. Há quem diga que Babilônia foi a pior novela das nove da Rede Globo nos últimos anos. E, diante desta péssima repercussão, surgem as críticas. A trama de Gilberto Braga tentou explorar temas polêmicos, mas o autor foi infeliz. Exemplo disso, o pastor Silas Malafaia foi uma das pessoas que não poupou críticas ao autor de "Babilônia". 

O líder da "Assembleia de Deus Vitória em Cristo" usou sua conta no Twitter para detonar o autor de Babilônia. "Dizem q nós evangélicos somos preconceituosos, porque defendemos nossos princípios. E o autor da novela babilônia? Um palhaço preconceituoso". E completou: "O autor da novela babilônia, fez um verdadeiro ativismo ideológico contra os evangélicos.Quer transferir sua incompetência para nós,OTÁRIO!". 


Silas Malafaia continuou o desabafo: "O autor da novela babilônia atacou os evangélicos, típico de um derrotado que quer transferir sua incompetência para outros.RIDÍCULO! A pior novela da globo dos últimos tempos. A rejeição da sociedade para o absurdo da leviandade.Podem nos atacar,ñ muda nada para nós." 

Clique aqui e leia outras notícias da TV. Clique aqui para ler mais notícias Gospel.

Audiência de Babilônia.

O último capítulo de "Babilônia" rendeu 32,2 pontos de audiência à Globo. Essa é a pior audiência de um final de novela das nove da história na emissora. A Record ficou em segundo lugar com 9,1 e o SBT com 8,8 pontos no confronto direto. Os dados divulgados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto é igual a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Com informações do site 'regiaonoroeste.com'.

Comentários