TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

'PES 2016' assina exclusividade com Corinthians e terá 24 times brasileiros.

A Konami anunciou nesta segunda-feira (31) que assinou um acordo de exclusividade com o Corinthians para o jogo "Pro Evolution Soccer 2016", que chega no dia 15 de setembro. Além do clube da capital paulista, "PES 2016" terá outros 23 times brasileiros, incluindo todas as equipes da Série A do Brasileirão.
Estão no game Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Sport, Atlético-PR, Chapecoense, Ponte Preta, Internacional, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Goiás, Coritiba, Joinville e Vasco da Gama. Além da elite do Campeonato Brasileiro, o game terá ainda quatro times da Série B: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.

O anúncio é um alento para os fãs de games de futebol, em particular de "PES", após um 2014 turbulento. No ano passado, "Fifa 15" foi lançado sem nenhum time brasileiro, enquanto "PES 2015" chegou às lojas com as licenças dos times, mas apenas parte dos elencos.

Na ocasião, o diretor da Electronic Arts afirmou ao G1 que os clubes mudaram a forma de licenciar os direitos de imagem dos atletas, o que causou os impasses. Até o momento, a EA não confirmou oficialmente quais equipes brasileiras estarão em "Fifa 16", que pela primeira vez terá seleções femininas de futebol.

"PES 2016" será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Neymar é o garoto-propaganda do game e, por causa disso, recebeu tratamento especial na captura de movimentos e no escaneamento facial.


Fonte: g1.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?