Polícia investiga se carro de Fabiana Karla colidiu com outro carro ao fugir de ataque.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga se a atriz Fabiana Karla - cujo carro foi atingido por tiros no último sábado na Comunidade do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana - bateu em outro veículo e feriu o condutor enquanto tentava fugir do local do ataque. A informação foi noticiada pelo jornal "O Dia".
Ao jornal "Extra", o barbeiro Pablo Luiz Ribeiro, de 21 anos, contou que no momento da colisão, estava com o carro parado na porta de sua casa aguardando um amigo. Momentos antes, o pai havia ligado pedindo para socorrer a mãe que passava mal. Foi quando, segundo ele, sentiu um choque muito grande na traseira do carro, ficando encurralado entre a parede e um poste, além de ter batido com a cabeça no volante.


"Só vi um carro arrancando. Não escutei barulho de tiro. Até entendo o desespero da atriz para fugir do local, mas podiam ter, ao menos, pedido à polícia para me socorrer. Não quero dinheiro de ninguém, mas não tenho condições de pagar o conserto do carro. Nem terminei de pagar as prestações dele. Só gostaria que ela arcasse com os prejuízos" - afirmou o barbeiro, que registrou ocorrência na 78ª DP (Fonseca) no domingo.

Pablo contou que seu carro ficou completamente destruído com a colisão. Além disso, afirmou que, com o impacto, bateu com a cabeça no volante e teve que ser atendido no Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói.
Colisão ocorreu quando a atriz tentava fugir da comunidade Foto: Pablo Ribeiro  
De acordo com os investigadores da 78ª DP, a atriz e o barbeiro serão ouvidos nesta quarta-feira sobre o caso. Segundo informações do boletim de ocorrência, a colisão ocorreu enquanto o veículo da atriz dava ré para fugir da comunidade.

OUTRO LADO - A assessoria de imprensa da atriz informou que “mesmo desconhecendo o fato, a atriz não se eximirá de suas responsabilidades, caso seja comprovada a colisão com o veículo no momento em que tentava salvar a própria vida e escapar do tiroteio”. Além disso, destacaram que “Fabiana está à disposição para colaborar com as investigações e o depoimento da mesma será feito em breve”.


A atriz foi parar na comunidade do Caramujo ao errar o caminho para um evento em Niterói, seguindo orientação do GPS do carro. No momento do ataque, ocorrido por volta das 23h na comunidade do Caramujo, a atriz estava acompanhada do marido e da mãe. O carro foi atingido por um tiro, mas ninguém se feriu. Ao sair do local, Fabiana parou em um posto próximo e acionou a polícia.

Fontes: EXTRA

Comentários