Sandro Pedroso quebra silêncio e faz desabafo na web.

O ator Sandro Pedroso quebrou o silêncio neste domingo, 30. Sem falar com a imprensa desde que foi divulgado que vai ser pai do filho que Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, espera, o ator fez um desabafo na internet.


"Ninguém sai de casa dizendo: 'hoje eu vou errar'. Não! Todos saem de casa na intenção de acertar! Fazemos dez coisas, erramos três e os jornais e a televisão só encontram os três defeitos. Esquecem as sete qualidades. Qual é o ser humano que vai progredir se não recebe estímulo, só receber cacetada? Cacetada da imprensa, cacetada da televisão. As pessoas fecham muitas portas para outras pessoas sem ao menos conhecê-las porque o 'homem' é vaidoso e alguns muito 'poderosos'... Mas quando se fecha uma porta, Deus abre uma janela. Sou vaidoso na minha condição de artista, mas não preciso ser poderoso. Sou poderoso na minha consciência. Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, vence por algum tempo. Mas bem sempre vence o mal. E não teríamos motivo na vida, mesmo que tudo acabe em pó, se o mal vencesse o bem. (baseado no texto de Silvio Santos)", escreveu o ex de Susana Vieira na legenda.

Recentemente, Leonardo, avô da criança que vem aí, falou sobre a gravidez da filha e alfinetou Sandro. "Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também”, disse. Susana Vieira, com quem o ator viveu uma história de amor cheia de términos e reconciliações, comentou pela primeira vez sobre a gravidez da filha do cantor Leonardo, durante a coletiva de imprensa da novela "A regra do jogo", que aconteceu na terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. "Eu não tenho que achar nada. Eles que têm que se entender. Se eles não se resolveram, eu vou falar algo?", disse a atriz.

Fonte: Ego 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.