Suposta 'Médium' diz que falou com Cecil, famoso leão morto por dentista.

E quando a gente acha que já viu de tudo ... De acordo com o blog 'Pagenotfound', uma mulher que se diz "médium" e se comunicar com animais afirmou ter falado com o espírito de Cecil, o famoso leão abatido recentemente pelo dentista americano Walter James Palmer em reserva no Zimbábue. O animal, que era monitorado por cientistas, era considerado um dos maiores símbolos do país africano. 

Segundo Karen Anderson, Cecil não está preocupado com vingança, mas em "seguir em frente". O governo do Zimbábue pode pedir a extradição do dentista. 


Karen Anderson - Reprodução/Facebook
"Não deixemos que as ações desses poucos homens nos derrotem ou permitam que a escuridão entre nos nossos corações. Se permitirmos seremos um deles. Elevem suas vibrações e permitam que essa energia nos mova para frente", "psicografou" Karen no Facebook.

O americano pagou US$ 50 mil a dois caçadores zimbabuanos para a empreitada, que teria ocorrido em uma área onde a caça não é permitida. 

Você gosta de ler notícias sobre animais? Clique aqui.

Walter James já afirmou lamentar a morte e que acreditava que os seus guias não o fariam cometer um ato ilegal. Ele também escreveu aos seus pacientes se desculpando pela morte do leão. Várias celebridades manifestaram ira contra o dentista nas redes sociais na internet.


Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.