5 homens e 2 adolescentes são baleados em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes. Uma briga entre facções, de acordo com a Polícia Militar (PM), deixou sete pessoas baleadas, as quais dois são menores de idade, no final da madrugada deste domingo (20) no subdistrito de Guarus, como informou o G1.

Segundo policiais militares, o crime aconteceu por volta das 5h40 na Rua Fernando Pecly, no Parque São Silvestre. A Polícia Militar recebeu a informação que três homens que estavam em um carro preto efetuaram diversos disparos, atingindo as sete pessoas que estavam no local, que segundo a PM é um ponto de venda de drogas. Os militares informaram ainda que no local estava acontecendo uma festa.

Os baleados foram socorridos por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e segundo os policiais, ninguém acionou a Polícia Militar para informar sobre os crimes. Um policial que estava de plantão na unidade hospitalar é que informou outras guarnições sobre o ocorrido. Uma vítima tem 14 e a outra 16 anos. A PM não soube informar a idade dos outros baleados.

O G1 informa ainda que um veículo chegou a ser abordado pela PM na BR-101, nas proximidades do local do crime, e o condutor disse para os policiais que havia socorrido três vítimas para o hospital. Segundo os policiais, na rua onde o atentado foi praticado, os moradores estavam muito revoltados com a ação criminosa.

Vítimas

O HFM informou que as vítimas não correm risco de morte e que apenas um deles passou por cirurgia. No hospital, os homens informaram para os militares que foram baleados ap´os saírem de um baile. Eles disseram também que o crime tem ligação com briga entre facções.

O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus e os militares observaram que apenas uma das vítimas não tem indícios de ligação com prática criminosa. Um suspeito já foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Leia mais notícias sobre Campos e Região.

Fonte: G1

Comentários