Notícia: Assalto a vereador acaba com morte no Rio de Janeiro.

Avião da Gol derrapa na pista do Aeroporto Santos Dumont.

Um avião da Gol derrapou na pista do Aeroporto Santos Dumont na noite desta sexta-feira (25). A aeronave se preparava para decolar, quando precisou mudar de pista e acabou com uma das rodas presas no gramado, impossibilitando a continuidade da decolagem.

Em nova divulgada à imprensa, a Gol comentou o incidente. “Durante o processo de taxiamento para decolagem do voo G3 1668 (Santos Dumont - Confins), em função da mudança de direção do vento, nossa aeronave foi orientada pela Torre de Controle a dirigir-se para outra pista. Nessa manobra, a aeronave saiu da pista de taxi e um das rodas do trem de pouso ficou presa no gramado, impossibilitando seu deslocamento e a continuidade do voo.

De acordo com a companhia, não houve feridos e todos os passageiros desembarcaram com segurança, sendo reacomodados em outros voos da empresa. “A Gol trabalha intensamente para realizar a remoção da aeronave e liberar a pista, em cooperação com as autoridades aeroportuárias. A Gol vai apurar a causas do ocorrido.”

Da Agência Brasil.

Comentários