Chefe Secreto se infiltra disfarçado e é reconhecido por funcionários.

Televisão. O Fantástico exibiu neste domingo, 27, mais episódio da série 'Chefe Secreto'. Nesta série, executivos deixam o conforto do escritório, mudam o visual, vestem o uniforme e vão encarar o trabalho pesado ao lado dos outros funcionários sem que eles saibam.

A série 'Chefe Secreto' começou na Stemac, maior fabricante de grupos geradores de energia elétrica do Brasil. Relembre aqui.
O Fantástico mostrou ontem outro executivo que se disfarçou para descobrir o que acontece de verdade na empresa que comanda. O ‘novato’ é Pedro Stivalli, de 46 anos, sócio-diretor da Adezan, que fabrica embalagens industriais e presta serviços de logística. Ele vai trabalhar em quatro setores diferentes, no papel de um funcionário recém-contratado, que está passando por um treinamento em várias unidades da empresa. 
Pedro, o novo 'Chefe Secreto', foi reconhecido por funcionários na fábrica de embalagens na Zona Norte de São Paulo. Assista a reportagem aqui.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.