Chimbinha deixa de tocar com Joelma por questões familiares.

Vida dos Famosos. Ainda não foi desta vez. A esperada volta de Chimbinha aos palcos com o restante da banda Calypso, incluindo sua ex-mulher, Joelma, não aconteceu conforme o combinado, no último sábado. O guitarrista, que conseguiu uma liminar para se reaproximar de Joelma em compromissos de trabalho, deveria voltar a se apresentar com ela em um show em Sítio Novo, Maranhão, mas não compareceu ao evento, como informou uma reportagem da revista Veja.
O assessor de Chimbinha, Mauro Netto, explicou que sua ausência na apresentação foi motivada por questões familiares. Uma das filhas dos músicos, Yasmin, de 11 anos, costuma passar a semana com a mãe e os fins de semana com o pai. Como o guitarrista é bastante apegado à menina, ele não quis abrir mão do tempo que passaria com ela para subir ao palco com o Calypso. De acordo com Netto, Chimbinha vai voltar a fazer shows com o grupo nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, em Teresina, Piauí.


Joelma e Chimbinha estão em pé de guerra desde que anunciaram a separação após 18 anos de casamento, em meados de agosto. Logo em seguida, surgiram rumores sobre a infidelidade do guitarrista e o anúncio da separação profissional dos dois no Programa da Sabrina, da Record. Depois, vazou na internet o áudio do que seria uma confissão de traição de Chimbinha. No mesmo dia, Joelma procurou uma delegacia na Grande Belém dizendo se sentir ameaçada pelo músico.

Dias mais tarde, a cantora obteve uma liminar, apoiada na Lei Maria da Penha, que impede o músico de chegar a menos de 100 metros dela. Há quase duas semanas, porém, uma nova liminar, desta vez favorável a Chimbinha, afrouxou a anterior, permitindo que o guitarrista se aproxime de Joelma para compromissos profissionais da banda Calypso, como ensaios e shows. Com informações da revista Veja. Saiba mais sobre os Famosos.

Comentários