Chimbinha deixa de tocar com Joelma por questões familiares.

Vida dos Famosos. Ainda não foi desta vez. A esperada volta de Chimbinha aos palcos com o restante da banda Calypso, incluindo sua ex-mulher, Joelma, não aconteceu conforme o combinado, no último sábado. O guitarrista, que conseguiu uma liminar para se reaproximar de Joelma em compromissos de trabalho, deveria voltar a se apresentar com ela em um show em Sítio Novo, Maranhão, mas não compareceu ao evento, como informou uma reportagem da revista Veja.
O assessor de Chimbinha, Mauro Netto, explicou que sua ausência na apresentação foi motivada por questões familiares. Uma das filhas dos músicos, Yasmin, de 11 anos, costuma passar a semana com a mãe e os fins de semana com o pai. Como o guitarrista é bastante apegado à menina, ele não quis abrir mão do tempo que passaria com ela para subir ao palco com o Calypso. De acordo com Netto, Chimbinha vai voltar a fazer shows com o grupo nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, em Teresina, Piauí.


Joelma e Chimbinha estão em pé de guerra desde que anunciaram a separação após 18 anos de casamento, em meados de agosto. Logo em seguida, surgiram rumores sobre a infidelidade do guitarrista e o anúncio da separação profissional dos dois no Programa da Sabrina, da Record. Depois, vazou na internet o áudio do que seria uma confissão de traição de Chimbinha. No mesmo dia, Joelma procurou uma delegacia na Grande Belém dizendo se sentir ameaçada pelo músico.

Dias mais tarde, a cantora obteve uma liminar, apoiada na Lei Maria da Penha, que impede o músico de chegar a menos de 100 metros dela. Há quase duas semanas, porém, uma nova liminar, desta vez favorável a Chimbinha, afrouxou a anterior, permitindo que o guitarrista se aproxime de Joelma para compromissos profissionais da banda Calypso, como ensaios e shows. Com informações da revista Veja. Saiba mais sobre os Famosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.