Chimbinha disse estar ansioso para subir ao palco com a Banda Calypso.

Vida dos Famosos. Chimbinha disse estar ansioso para subir ao palco com a Banda Calypso no show que acontece em Palmas, neste sábado (19). "A expectativa é grande. É sempre uma alegria estar com os fãs", declarou o músico ao G1. 

De acordo com uma nota envida pela assessoria do artista, a presença dele na capital depende de uma passagem aérea ou do frete de um avião. Nesta sexta feira (18), a Justiça do Pará concedeu uma liminar que garante ao músico o direito de se apresentar com a Banda Calypso. Segundo a assessoria da banda, a cantora Joelma recebeu a notícia de forma profissional.


Ainda de acordo com a assessoria de Chimbinha, a medida também garante que o músico possa ensaiar e participar de todas as atividades da Calypso. Segundo a assessoria da banda, os fãs vão ter um show maravilhoso e é com profissionalismo que Joelma promete subir ao palco.

Ainda segundo os representantes, Chimbinha não participaria do show desta sexta-feira (18), em formoso do Araguaia, sul do Tocantins, por uma questão logística. 


Fonte: G1

Comentários