Chris Brown é acusado de agressão durante gravação de clipe.

Vida dos Famosos. O rapper Chris Brown está no meio de mais uma investigação de agressão após uma mulher acusá-lo de tê-la jogado violentamente para fora do ônibus de sua turnê no Colorado, segundo informações do site "TMZ". O incidente aconteceu na noite de segunda-feira, 14, em frente ao Platinum 84 Gentleman's Club em Denver onde Chris, French Montana e Fetty Wap estavam gravando um clipe.

De acordo com fontes do site, a mulher, que não fazia parte da produção, alegou ter sido jogada para fora do ônibus a força após se recusar a ficar sem o celular. Havia regras expressas de que celulares não seriam permitidos para que não vazassem fotos ou vídeos da gravação. A mulher disse ainda que seu celular foi quebrado na confusão.

Segundo o "TMZ", a mulher registrou uma queixa pela agressão e policiais disseram ao site que Chris Brown e seu grupo são "pessoas de interesse", expressão usada pela polícia quando falam de alguém envolvido em uma investigação criminal, mas que ainda não foi preso ou formalmente acusado do crime.

As fitas das câmeras de segurança da boate já estão em poder das autoridades e mostram o momento em que a mulher deixou o ônibus. A polícia disse ainda que pretende interrogar Brown e o grupo que estava na gravação.

Essa não é a primeira vez que o rapper é acusado de agressão. Chris Brown foi processado por após dar um soco em um homem do lado de fora do ônibus em que o cantor viajava em turnê em outubro de 2013. Ele também cumpre condicional pela agressão à ex-namorada, a cantora Rihanna, ocorrida em 2009. Em 2014, ele se envolveu em uma briga com um homem em frente ao hotel em que estava hospedado e violou a condicional. Por isso, chegou a ficar preso durante três meses e meio.

Leia outras notícias sobre os famosos.

Fonte: ego.globo.com

Comentários