Dois homens são presos após corpo ser encontrado em poço.

Campos dos Goytacazes - Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos por homicídio qualificado e ocultação do cadáver que foi encontrado nesta quinta-feira (10) em um poço no bairro Nova Canaã. Em depoimento, um dos suspeitos admitiu participação e contou que a motivação do crime seria uma tentativa de estupro a uma menina de 11 anos.

A Polícia Civil informou que o homicídio foi solucionado horas após o encontro do cadáver. O homicídio aconteceu na quarta-feira (9) e os suspeitos contaram, em depoimento, que a ordem de matar Martin Peixoto Bonfim, de 61 anos,  partiu de traficantes da comunidade.

“A partir de oitivas de testemunhas nós conseguimos chegar até os acusados e na delegacia um confessou o crime. Segundo eles contaram, a vítima teria tentado abusar de uma criança de 11 anos na segunda-feira e o tráfico tem o costume de assassinar estupradores”, disse o delegado Pedro Emílio Braga, que ressaltou que um terceiro suspeito do crime ainda não foi encontrado.



De acordo com o delegado, Martin foi morto com dois tiros na cabeça e um dos suspeitos arrastou o corpo e jogou dentro do poço. O local, segundo a polícia, é utilizado para traficar drogas. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódia Dalton Crespo


Fonte: g1.globo.com

Comentários