Filho de vereador de Campos, RJ, é preso com carro roubado.

O filho do vereador José Carlos foi preso na tarde desta terça-feira (15) quando circulava pela cidade em um carro furtado com placa clonada. (Jornal Terceira Via)
Jovem é preso após perseguição policial na tarde desta terça-feira, 15, na rua Luiz Izaltino de Oliveira, no bairro Flamboyant, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A Polícia Militar (PM) mandou o condutor do veículo, um Siena prata, parar; mas Igor Ribeiro Gonçalves Monteiro, de 25 anos, filho do vereador José Carlos, não obedeceu a ordem policial e tentou fugir, porém, durante a fuga acabou colidindo com uma viatura da PM e o motorista foi preso em flagrante.

O filho do vereador conduzia um carro roubado. O jovem, segundo informações, tem várias passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para 134ª DP, no Centro de Campos dos Goytacazes.

Redação do M.V News.
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Comentários

  1. Quanto privilégio da imprensa campista para esse marginal. Não dizem o nome dele, muito menos mostram a cara dele. Imprensa marron

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.