Seriado de TV: Angel deve eliminar Alex no último capítulo de Verdades Secretas.

É hoje! Último capítulo de Verdades Secretas. No final do capítulo exibido na noite desta quinta-feira, 24, Carolina flagrou Alex e Angel na cama. 


"Os olhares dela pra você. As vezes que eu saia e encontrava os dois sozinhos. Eu senti o clima. Pode dizer que eu sou burra...eu não sou burra. Eu não queria acreditar naquilo que no íntimo eu já sabia, mas eu não queria dizer para mim mesma. Eu não queria saber. Não queria acreditar. Eu queria acreditar que uma coisa horrorosa dessa era impossível de acontecer...Se eu não posso acreditar nas pessoas que eu amo, o que mais me resta nesta vida...", desabafa Carolina antes de usar o revólver.

Carolina atirou! Será que ela acertou? A Globo exibe o final de Verdades Secretas nesta sexta-feira. 

Por enquanto, há muitas especulações. Por exemplo, a colunista Carla Bittencourt, do Extra, disse que existe a possibilidade de haver uma nova tragédia no último capítulo. "Além da morte de Carolina, que se mata após flagrar a filha e o marido transando. Angel rouba da casa da avó uma arma e guarda numa mochila. Como há cinco cenas secretas depois disso, especula-se que Alex pode ser assassinado por ela ou por Gui, que pede Angel em casamento de novo no capítulo dessa noite. Lombardi e Leone gravaram uma sequência em que Alex e Gui casam com a modelo. Será que há mais alguma "verdade secreta" para ser revelada sobre a protagonista da história?", indaga a colunista. 

Depois dos finais serem vazados, o autor, Walcyr Carrasco, reescreveu boa parte do último capítulo. Como informou o site Purepeople, um esquema especial foi usado para gravar 15 cenas secretas confundindo os atores envolvidos. As sequências foram gravadas de forma separada. O último capítulo de Verdades Secretas vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25. Leia outras notícias da TV, clique aqui!

Comentários