Inscrições para cursos do Pronatec em Campos, RJ, seguem até sexta.

Campos dos Goytacazes. Estão abertas até a próxima sexta-feira (25) as inscrições para os cursos profissionalizantes em atividades ligadas ao campo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas acontecem aos sábados durante todo o dia, na Universidade Federal Rural (UFR).

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar de um dos cursos oferecidos. Entre eles, estão agricultor orgânico, apicultor, avicultor, bovinocultor, criador de peixe em viveiro, fruticultor, operador de sistema de irrigação, preparador de doces e conservas, produtor de derivados de leite e operador de tratores.

Os participantes dos cursos receberão auxílio alimentação e vale transporte. Nesta quinta-feira (24), as inscrições podem ser feitas das 8 às 18h e, na sexta-feira (25), até às 12h, sempre na Superintendência de Agricultura, na Avenida Presidente Vargas, nº180, na Pecuária. Os documentos necessários são: identidade e CPF. Os telefones para contato são: (22) 2732-6400/2732-4344.

Comentários