Internacional faz Corinthians derrapar e Musa Colorada comemora.

Vivi Coitinho, Musa do Internacional, está radiante. Também, não é para menos, O colorado derrotou o Corinthians, de virada, nesta quarta-feira, 17, Estádio Beira-Rio e acabou com invencibilidade de 17 jogos do líder do brasileirão . 

Para comemorar o resultado e brindar os torcedores do Inter, a loiraça mostrou suas curvas em um ensaio com as cores da equipe gaúcha, que saiu perdendo, jogou com muita determinação para superar o líder do campeonato. 


Ainda no 1° tempo, o técnico Argel substituiu o volante Wellington pelo atacante Lisandro López, deixando sua equipe mais ofensiva e mudando a história do jogo. Logo em seguida, Réver empatou aos 37 min do 1° tempo. Na etapa final, Valdivia marcou o gol da virada aos 28 min do 2° tempo, finalizando o cruzamento do zagueiro Paulão, após belo drible no marcador. O destaque do jogo Valdívia, autor do gol da vitória.

“Acredito no potencial deste time e sei que este jogadores podem chegar ainda mais longe. A vitória de ontem foi muito importante para a equipe e me deixou, muito, mas muito feliz”, disse a musa Vivi Coitinho.

Comentários