Rihanna levou um tombo ao entrar na van quando deixava churrascaria no Rio.

Rio - Rihanna passou por um susto na noite do domingo, 27. A cantora levou um tombo ao entrar na van quando deixava a churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo. 

Rihanna estava usando uma roupa verde transparente que mostrou seu biquíni preto, e, de acordo com informações de fontes do EGO, o tropeço teria sido o estopim de uma confusão entre a equipe de segurança de Rihanna e os fotógrafos. Ela teria se irritado com os paparazzi após a queda e teria deixado os ânimos exaltados no local.

Os seguranças de Rihanna foram acusados por fotógrafos de agredir uma equipe que aguardava a cantora na churrascaria. Segundo a agência AG News, um homem vestido de preto, que seria segurança pessoal de Rihanna, encostou o fotógrafo na parede do restaurante e deu socos. 

No começo da madrugada desta segunda-feira, 28, os agredidos estavam na 10ª DP, em Botafogo. À 1h30 o fotógrafo Gabriel Reis informou ao EGO que entrou em acordo com os seguranças e que não registraria a ocorrência. Ele explicou que tentava fotografar Rihanna, que usava uma blusa transparente. 

"A gente estava fotografando a saída da Rihanna da churrascaria e ela estava de roupa transparente. Eles [seguranças] não queriam fotos. A gente insistiu e eles nos caçaram. Encheram a gente de porrada! O seguranças gringos e os brasileiros, que são policiais. E nos ameaçaram de morte!", afirmou Reis.

Outro fotógrafo que também esteve no momento da confusão explicou a decisão por retirar a queixa. "Retiramos a queixa porque eles vieram aqui se retratar. É o cotidiano deles e esse é o nosso também. Chegamos a registrar queixa por agressão, mas retiramos depois que eles vieram aqui e conversaram. Eles disseram que se excederam e pediram desculpas", disse André Freitas.  


Fonte: EGO.

Comentários