Rock in Rio » Falta de organização marca saída de transporte para Cidade do Rock.

Rock in Rio 2015 » Quem escolhe o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, para ir de BRT ao Rock in Rio tem enfrentado longas filas e desorganização nesta sexta-feira (18), primeiro dia de festival. O terminal é recomendado pela Prefeitura como melhor opção de chegar à Cidade do Rock.

“A situação está caótica, uma confusão. A fila está desde a passarela pra onde vai pro Barra Shopping até bem depois da Alvorada. Juntou quem está voltando do trabalho com quem está indo pro Rock in Rio, os trabalhadores não estão gostando nem um pouco", conta o porteiro Delmar Rodrigues, que ia à Barra para trabalhar.

"Eu quase caí de costas entre o ônibus e a plataforma. A fila foi organizada, mas não tinha o que o ser feito, o segurança ia fazer o que com tanta gente? Hoje não vi nada mais grave, só muita confusão, mas com certeza até o final do festival, vão acontecer acidentes. Demorei muito mais para conseguir pegar o ônibus que o normal, você não sabe a quantidade de gente ali.”

O consórcio BRT disse que, pra diminuir as filas, vai dobrar o número de catracas, no Terminal Alvorada, a partir deste sábado (19). O consórcio informou também que vai aumentar o número de pessoas que trabalham na organização das filas pra pegar o ônibus.

Fonte: G1

Comentários