🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Temer: Dilma terminará mandato em 2018.

O vice-presidente Michel Temer disse hoje (14) ter certeza de que a presidenta Dilma Rousseff terminará o mandato em 2018. “A presidenta está se recuperando cada vez mais e tenho certeza de que terminará o mandato”, disse Temer, após visita ao Pavilhão Brasileiro no World Food Moscow, principal feira de alimentos, bebidas e agronegócios da Rússia.

Segundo Temer, os cortes de gastos discutidos pelo governo ainda não estão definidos. “Foi pregado intensamente no sentido que se façam os cortes. Mas os cortes não estão definidos ainda. Se houver cortes, acho que é um bom passo e um atendimento a vários setores que pleiteiam exatamente cortes”, disse o vice-presidente.
Temer não quis comentar sobre um possível aumento de impostos para reequilibrar o Orçamento para 2016.



Antes de visitar a feira, Temer reuniu-se com o presidente da Duma (Câmara Baixa do Parlamento russo), Serguei Naryshkin, mas o encontro foi fechado à imprensa.


Fonte: Agência Brasil

Comentários