Três pessoas são feitas reféns em assalto no Parque Leopoldina, em Campos.

Campos dos Goytacazes. Na manhã desta quarta-feira, 30, três pessoas, dentre elas um idoso de 78 anos, foram amarrados, agredidos e mantidos reféns em um assalto. Caso aconteceu no Parque Leopoldina. Segundo a Polícia Militar (PM), três bandidos, sendo dois deles armados, aproveitaram que o portão estava aberto por conta de uma pequena obra e invadiram a residência. Foram levados um cordão de ouro, um relógio, dois celulares, R$ 350 e um Saveiro Cross de cor vermelha.

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h30 na Rua Teixeira de Melo e, além do idoso, uma secretária e um pedreiro foram feitos reféns. Após o assalto, os bandidos fugiram no veículo roubado. Viaturas da PMERJ realizaram buscas pelo bairro, mas ninguém foi preso.

As vítimas foram encaminhadas para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro para prestarem depoimentos. Policiais militares não informaram as características dos suspeitos. A ocorrência está sendo registrada na delegacia. Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.