Último capítulo de Verdades Secretas bombou na web.

Você gostou do final de Verdades Secretas? A trama de Walcyr Carrasco teve um fim trágico. Os telespectadores já imaginavam que a história de Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) não teria um final feliz. Sufocada pela culpa após a morte trágica da mãe, Angel também comete uma loucura e mata Alex.
O flagrante. Carolina se manteve cega diante de toda a verdade. Mas o comportamento de Angel e Alex começou a entregar o romance secreto. Quem soltou mesmo a bomba para a dona de casa foi Giovanna (Agatha Moreira): “Seu marido tem um caso com a sua filha”. Carolina dirigiu enlouquecida até em casa, onde finalmente ficou de frente com seu pior pesadelo. Angel e Alex foram flagrados na cama. Não tinha como essa história ter final feliz.

Opinião.

Após mostrar tramas ousadas, Verdades Secretas decepciona no final

Segundo o site 'Notícias da TV', as tramas de Verdades Secretas apostaram na polêmica. Por isso, a novela conseguiu manter ligado o interesse da audiência mesmo com o horário de exibição tardio. O site especializado em notícias da TV diz ainda que em uma trama que apostou forte em temas tabus, os finais da maioria dos personagens foram decepcionantes. Larissa (Grazi Massafera), a viciada em crack, se rendeu às promessas da religião; Pia (Guilhermina Guinle), a mãe rica que interna o filho em uma clínica de reabilitação após uma overdose, sentiu culpa por ter sido relapsa; Edgard (Pedro Gabriel Tonini), o ciumento que esfaqueou e matou a noiva por acreditar que ela estava fazendo programa; Fábia (Eva Wilma), a aposentada alcoólatra, foi punida com a solidão por seu comportamento rebelde.

Crítica.

Ainda de acordo com o site Notícias da TV, "o gancho falso do penúltimo capítulo e o suicídio de Carolina (Drica Morais) foram como chamar o telespectador de otário, uma vez que ele acompanhou durante quatro meses a trajetória de inocência excessiva da dona de casa, esperando por uma vingança, mas só viu isso acontecer por outras mãos, a de Angel (Camila Queiroz). Ao se matar, Carolina plantou a culpa na filha, que, por isso, matou Alex (Rodrigo Lombardi) e se casou com Gui (Gabriel Leone).

O capítulo final teve também sua cota de machismo. O pai que volta para buscar a filha que acabou de perder a mãe, além de Fanny (Marieta Severo) rastejando-se aos pés de Anthony (Reynaldo Giannechinni) e pegando um novo garotão, Leo (Raphael Sander), como se só fosse possível ser feliz ao lado de outro homem". Leia a crítica na íntegra no site Notícias da TV.
Final de Angel. Depois de matar Alex com vários tiros e jogar seu corpo no oceano, a modelo deu um depoimento à polícia dizendo que ele bateu a cabeça e escorregou. E finalmente, Angel se casou com Guilherme

Comentários