'A Regra do Jogo': Romero é obrigado a matar Atena.

A Regra do Jogo: O clima está tenso! Romero (Alexandre Nero) conseguiu o que queria: fazer Tóia (Vanessa Giácomo) acreditar que Juliano (Cauã Reymond) e Djanira (Cassia Kis) fazem parte de uma gangue de bandidos e mentirosos. Manipulada pelo ex-vereador, ela se vira contra o noivo em pleno dia do casamento e termina tudo. Devastada, a morena pega uma tesoura e começa a rasgar e picotar o vestido branco. 

O casamento de Tóia e Juliano termina em tragédia. As cenas vão ao ar neste sábado, 17/10.

E o clima vai ficar mais tenso! Djanira morre e Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena. Pelo jeito, a semana será eletrizante!

A Globo já divulgou o resumo dos capítulos. Veja abaixo: 
Tóia cai no choro ao colocar seu vestido de noiva (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Segunda-feira, dia 19 de outubro. Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero. Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante. Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano. Dante é hostilizado no velório de Djanira. Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.

Terça-feira, dia 20 de outubro. Romero sai com Tóia, e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico. Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca. Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho. Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena. Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

Quarta-feira, dia 21 de outubro. Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa. Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia. O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

Quinta-feira, dia 22 de outubro. Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba. Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária. Gibson conta para Claudine que falou sobre o romance dela com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

Sexta-feira, dia 23 de outubro. Tóia não atende ao telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque impede que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro. Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho. Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.

Comentários