'A Regra do Jogo': Romero conta para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

A Regra do JogoTóia (Vanessa Giácomo) está com tanta vontade de provar que Zé Maria (Tony Ramos) é um criminoso que ainda não se deu conta do risco. Depois de descobrir o esconderijo do bandido e contar tudo a Dante (Marco Pigossi), a jovem se esconde à espera da polícia, mas ela não sabe que o pai de Juliano (Cauã Reymond) a viu de longe e já mandou um de seus capangas acabar com sua vida.

Porém, de longe, Zé Maria reconhece Tóia e dá a ordem: "A gente vai ter que 'passar' a Tóia. É, norinha, você vai ter que partir dessa pra melhor", planeja o criminoso. Orientado pelo pai de Juliano, Caniço sequestra Tóia e a deixa desacordada em um barco prestes a afundar. Esta cena vai ao ar neste sábado.
Depois do susto, o próprio Zé Maria vai salvar Tóia e vai levar a moça para Juliano.

Durante a semana, Toia e Juliano vão saber que Romero é filho de Djanira.

Leia o resumo dos capítulos de A Regra do Jogo de 12/10 a 16/10.

Segunda-feira, dia 12/10. Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero. Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha. Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

Terça-feira, dia 13/10. Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria. Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho. Juliano pede Tóia em casamento, e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

Quarta-feira, dia 14/10. Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho, e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

Quinta-feira, dia 15/10. Romero discute com Djanira, que acaba passando mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira. Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero. Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas. Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa. Oziel ajuda Tina, e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.

Sexta-feira, dia 16/10. Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena negocia com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia. Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena. Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô. Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.

Fonte gshow.globo.com.

Comentários

  1. Essa novela ta e muito chata porque voced nao faxem uma novela boa assim como salve jorge e os multantes ou entao repita uma delas gente por favor!����������������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.