Acidente na BR-101 deixa um morto em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Um jovem identificado como Moisés da Silva Ferreira Junior, de 19 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (18) na BR-101, na altura da localidade de Caxeta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente e ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Agentes da PRF contaram que, por volta das 9h30, um Logan de cor branca, que é um táxi com placa de Macaé, se envolveu em uma colisão com um Siena de cor verde na altura do Km 97. Moisés estava dirigindo o Siena e estava sozinho no veículo. Já no táxi havia o motorista e uma passageira, que ficaram levemente feridos. Os veículos seguiam em sentidos opostos na rodovia.

O corpo de Moisés, que morreu no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já o taxista de 36 anos e a passageira não correm perigo e podem ser liberados ainda neste domingo. O acidente será investiado na 134ª DP.

Fonte: G1

Comentários