Adolescente de 15 anos é apreendido com revólver em Campos.

Campos dos Goytacazes - Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos na tarde desta segunda-feira (26) com um revólver, como informou o portal G1. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir em uma bicicleta e jogou a arma em um matagal. Foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.
Ainda de acordo com a PM, a apreensão ocorreu por volta das 13h30 na Avenida XV de Novembro, próximo ao CaIs da Lapa, no Centro. O adolescente foi encaminhado para 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Na delegacia, o suspeito confessou que fazia porte da arma por morar na Comunidade Tira Gosto. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma e está à disposição da Justiça.

Suspeito atira em homem e é preso após perseguição.

São João da Barra - Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (26). Ele é suspeito de atirar em outro homem e fugir em um táxi em São João da Barra. De acordo com policiais militares, o carro atolou em um brejo e o suposto atirador foi encontrado em um matagal. A vítima de 31 anos foi atingida no tórax e no braço, de acordo com a PM, e socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes. 

De acordo com informações do portal G1, o crime ocorreu por volta das 21h na Estrada do Viana e logo em seguida a Polícia Militar iniciou a busca ao suspeito. Com a chegada dos PMs, o suspeito ainda tentou correr, sendo alcançado na Estrada do Viana, na localidade de Cajueiro. Uma touca ninja foi apreendida com o suspeito, que tem 25 anos, mas a arma que teria sido utilizada não foi encontrada.

Ainda de acordo com a publicação, o homem e o taxista foram levados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Na delegacia, o taxista contou que não sabia que o passageiro tinha cometido um crime e foi liberado após depoimento. O táxi também foi liberado após perícia. Já o suspeito foi autuado e permanece preso. O HFM não informou o estado de saúde da vítima.

Mulher morta a tiros tem corpo encontrado em ciclovia

Macaé - O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em uma ciclovia na Linha Vermelha, no bairro Campo D'Oeste. Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros.

Na tarde de segunda-feira (26), o corpo de um homem também sem identificação foi encontrado na Rua W-16, no bairro Lagomar. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava ao lado de um adolescente quando quatro homens passaram atirando. O menor foi apreendido e identificou um dos suspeitos, que foi preso em flagrante.

O autor do crime é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico do bairro. Outros três suspeitos no crime são procurados pela polícia. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e aguardam liberação.

Fonte: g1.globo.com

Comentários