American Horror Story: Hotel - Chutes and Ladders.

American Horror Story: Hotel - “Chutes and Ladders” foi um episódio emocionante e aterrorizante. Cenas fortes do começo ao fim! Tudo começa com Sally costurando mais uma pessoa no colchão. A pessoa em questão é Gabriel, o drogado que foi terrivelmente estuprado pelo demônio do vício no último episódio. Mesmo com seu jeito hostil e egoísta, ela ainda consegue demonstrar afeto por ele.

O episódio continua com a hóspede sueca. Ela grita por socorro em vão enquanto os filhotinhos da condessa chupam o seu sangue, até matá-la.  Liz Taylor e Iris levam o corpo até a lavanderia, onde a Srta. Evers cuida de seus tão preciosos lençóis. O corpo é jogado por um duto numa espécie de tumba, onde descobrimos vários cadáveres, provavelmente de antigos hóspedes que tiveram o mesmo fim trágico.
Não poderíamos deixar de falar mais um pouquinho sobre a Condessa, personagem de Lady Gaga nesta temporada de American Horror Story, ela é mesmo sinistra! Neste episódio vimos, como as crianças são usadas para filtrar sangue para alimentar sua sede. Apesar da Condessa já ter demonstrado que prefere caçar suas vítimas e se divertir com elas antes de matar. Por isso que Donovan dançou! Tristan Duffy, um modelo rebelde, é o novo brinquedo da Condessa. Ele acabou nos braços da condessa, depois de ter sido contaminado pelo “vírus”. Outra cena mostra, Scarlett, a filha do policial Lowe, dando umas voltas no hotel acompanhada por Lachlan Drake. Depois Scarlett volta ao hotel atrás do irmão Holden e consegue tirar uma selfie com ele, mas a imagem não fica nítida.Como já disse, sinistro! Com informações do site 'AHS Brasil'.

Condessa começa caçada por parceiros! Notícias sobre os Famosos e Televisão. Visite nosso Canal no Youtube

Comentários