"American Horror Story: Hotel" - Condessa começa caçada por parceiros!

Gente! A quinta temporada de American Horror Story, intitulada Hotel, começou com cenas bem fortes. O primeiro episódio traz cenas de crime gráficas, um bizarro estupro masculino (tão desconfortável para quem está tão acostumado em ver mulheres como vítima de agressões na ficção que quase ignorava a possibilidade de um homem sofrê-las), consumo de drogas, orgia, essa é a tapeçaria de situações tecidas pela equipe especialmente para os fãs, como bem descreveu o site 'americanhorrorstorybr.com'.
Não tem como não falar da Condessa (Lady Gaga) e Donovan (Matt Bomer), o casal começa sua caçada por parceiros sexuais (folheada de cardápio de sangue). 

O primeiro episódio de American Horror Story: Hotel,  também traz interações com crianças sinistras em corredores e funcionários do hotel que parecem vindos de outras épocas. Quem gostar de ingredientes como sexo, sangue e terror, matará bem a fome. Agora só nos resta esperar que o resto do banquete servido em “Hotel” mantenha a mesma qualidade de receita, como informou o americanhorrorstorybr.com.


Comentários