Bandidos armados assaltam sede do Sindicato dos Bancários em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Com armas apontadas para os funcionários, três homens invadiram a sede do Sindicato dos Bancários e levaram R$ 50 mil na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, os bandidos roubaram também o sistema de monitoramento do local e fugiram em um carro preto. Policiais civis solicitaram as imagens das câmeras de segurança de imóveis vizinhos para que os suspeitos sejam identificados.
A Polícia Civil de Campos informou ainda que o crime ocorreu por volta das 8h na Rua Marechal Floriano, no Centro. Dois bandidos anunciaram o assalto e um deles ficou dentro do carro fazendo a cobertura. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas pela área central da cidade, mas ninguém foi preso.

De acordo com o presidente do sindicato, Hugo Diniz, o valor roubado era destinado ao pagamento de fornecedores e funcionários, e estava no prédio porque nenhuma movimentação bancária vinha sendo feita por conta da greve, que durou 21 dias. "É a primeira vez que isso acontece. Entramos em contato também com a empresa responsável pelo sistema de monitoramento das câmeras do sindicato. O objetivo é saber se há possibilidade da recuperação das imagens para ajudar o trabalho da Polícia Civil", destacou Diniz.

Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro investigam o crime.CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CAMPOS E REGIÃO.

Fonte: G1

Comentários