Bandidos assaltam posto e levam cerca de R$ 15 mil em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Um posto de combustível foi assaltado e o carro de um dos frentistas foi roubado na madrugada desta segunda-feira, 26 de outubro, por volta das 03h30, na Rua Rocha leão, no Caju. Segundo informações de policiais militares do Setor Alfa II, dois homens chegaram à pé ao local e foram até um dos frentistas dizendo que desejariam ir ao banheiro. Os frentistas foram até o banheiro com os assaltantes e chegando lá puxaram duas armas e os levaram até a parte de cima do posto, no escritório. Um dos suspeitos ainda tirou a camisa de uniforme de um dos funcionários e desceu para dar cobertura ao comparsa, informou o jornal 'Ururau'.
Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos pediu que os frentistas mostrassem o cofre, e assim cortaram o cadeado e pegou uma quantia de aproximadamente R$ 15 mil. Os funcionários ficaram amarrados durante toda a ação dos bandidos.

Ainda de acordo com informações do jornal 'Ururau', os bandidos também levaram as imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento e fugiram sentido Guarus, no carro de um dos funcionários, modelo Santana prata. Na manhã desta segunda-feira, policiais militares encontraram o carro do frentistas em posto na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano. Segundo a PM, apenas o celular do funcionário que estava no interior do veículo foi levado pelos bandidos.


A ocorrência do roubo foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro e até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi detido. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica esteve no local para realizar a perícia no posto.

Envie fotos, vídeos, sugestão, comentários para o WhatsApp do M.V (22)99943-4874.

*Com informações do Ururau.

Comentários