Cantora de Campos dos Goytacazes disputa prêmio em festival nacional.

A cantora e compositora Mariana Soares já é destaque no cenário musical em sua cidade natal, Campos dos Goytacazes.  A artista, que tem duas de suas composições na lista das mais pedidas nas rádios do município, pretende alçar voos ainda maiores na disputa pela melhor música do prêmio brasileiro de música digital, o Digital Music Experience 2015. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro, como informou uma reportagem do portal 'G1'.
Mariana Soares é a única artista do interior do estado que está concorrendo ao prêmio, que será entregue pela primeira vez a um artista por música digital de novos talentos da internet. Mas para conquistar o título, a artista precisa da ajuda do público, já que a votação acontece pela internet e encerra no próximo dia 2. A música "Nariz do Palhaço", composta por Mariana, está entre as 10 finalistas da competição, em uma lista de mais de 600. 

O festival é gratuito e acontece durante dois dias na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O prêmio para o melhor artista será a gravação de um EP com a gravadora oficial do Rock in Rio. A premiação será realizada no dia 11 de novembro, também no Rio. Para votar na música Nariz do Palhaço basta acessar o site do festival. Uma pessoa pode votar quantas vezes quiser. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CAMPOS E REGIÃO.

Comentários